Visita dos Bolsonaro’s em Vitória e a histeria da esquerda

Visita dos Bolsonaro’s em Vitória e a histeria da esquerda

 

Pública e notória foi a histeria dos simpatizantes da esquerda petista na página do jornal Gazeta Online no Facebook. Ao transmitir a recepção dos Deputados Jair Messias Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro, iniciaram-se diversos comentários em tom de acusações sem nenhuma preocupação moral de expor as provas. “Hitler”, “bandido”, “ladrão de dinheiro público”, foram comentadas no desenrolar da transmissão ao vivo.

Cabe lembrar que nunca, na história política mundial, um líder totalitário defendeu, com tanto fervor, o armamento dos cidadãos de bem, para que eles protejam a si mesmos e os seus familiares contra atos cruéis vindos de outras pessoas.

O rótulo de “bandido” é usado inconscientemente a qualquer político que manifeste opiniões favoráveis ao povo, dada a hipocrisia de alguns, que já nos ensinaram com os escândalos do Mensalão e do Petrolão a aplicação do jargão “rouba, mas faz”.

Sobre a questão envolvendo os custos com a viagem do Bolsonaro, é importante observar que todo parlamentar possui uma verba disponível para cumprir viagens de acordo com as suas atividades políticas, o que não impede que ele faça viagens pessoais e pague com o seu próprio dinheiro. O importante é estar em dia com a prestação de contas e, se houver alguma irregularidade, que se unam provas contundentes e denunciem ao Ministério Público!

Portanto, que a esquerda se preocupe com a defesa de suas ideias e com o andamento das investigações aos crimes políticos de seus líderes. Como membros da Direita e na defesa do bem da coletividade e da diminuição dos crimes contra a nossa política e a população de bem, que sigamos denunciando as mentiras e na defesa da verdade!

Comentários